Publicidade nas mídias sociais tendencias para 2015
Publicidade nas mídias sociais para Comerciantes de Marketing Digital e Agencias no segmento B2B
Tendencias para 2015 segundo levantamento feito pela SalesForce, publicado por James Anderson hoje, 19 de janeiro de 2015 no TopRankBlog e imagem cedida por shutterstock
Mídias Sociais Marketing para 2015
Salesforce lançou recentemente o seu “State of Marketing” relatório anual, no qual a empresa pesquisou 5.000 profissionais de marketing em todo o mundo. Os resultados do ponto de pesquisa em direção a um investimento significativo em publicidade de mídia social em 2015.
De acordo com a empresa CRM relatório (download fechado), 70% dos profissionais de marketing vão gastar mais orçamento em publicidade nas mídias sociais este ano. Como o número de clientes em canais sociais aumenta, é cada vez mais imperativo, já que os resultados da pesquisa mostram, para ter uma estratégia de marketing social mídia no lugar.
É claro que os comerciantes digitais estão cada vez mais valorizando a publicidade nas mídias sociais para ajudar a promover os seus esforços de marketing de conteúdo. Em 2014, 25% dos profissionais de marketing viu social como um capacitador crítico de produtos e serviços.O número salta para 64% em 2015.
A mídia social global está em alta tanto em pequenas e médias empresas e grandes corporações. O relatório de 44 páginas Salesforce diz que 78% dos comerciantes afirmaram que temos uma equipe dedicada em mídias sociais. Este número representa um aumento de apenas 57% em 2014. Como profissionais de marketing digital se concentrar mais em publicidade nas mídias sociais, é importante estadia a par do alcance e poder das redes sociais.
Aqui está um olhar para os três primeiros:
O relatório do Salesforce mostrou que o Facebook tinha continuado a ser “o canal social mais popular para os comerciantes para envolver os clientes em todo o mundo.” Com 1,35 bilhão de usuários ativos mensais no Facebook a partir de setembro 2014, os profissionais de marketing B2B estão cada vez mais olhando para o Facebook para interagir com o seu audiência.
Aqui estão algumas estatísticas para manter em mente:
80% dos comerciantes estão usando o Facebook
74% dos comerciantes usam Facebook para envolver os clientes
73% classificado Facebook “muito eficaz”
19% classificado Facebook ‘pouco eficaz’
8% avaliado Facebook ‘não muito eficaz / não eficaz em tudo’
Facebook para Negócios
Facebook não é estranho para os profissionais de marketing B2B , embora alguns ainda acham que é um lugar para se conectar com colegas de classe do ensino médio. Facebook para negócios oferece dicas para começar a trabalhar com publicidade do Facebook. Ambos os B2C e B2B comerciantes encontrará recursos para ajudá-lo em seu caminho para criar consciência, lançar produtos e serviços e impulsionar as vendas. Facebook também oferece dicas específicas para a publicidade na rede social.
Opções de segmentação ajudar os anunciantes do Facebook atingir não só o público consumidor de que os profissionais de marketing B2C são depois, mas o público B2B também. Segmentação por interesses, conexões, comportamentos e localização pode ajudar os profissionais de marketing B2C atingir um público que é mais provável que incluem os principais compradores e tomadores de decisões que são depois.
O serviço de marketing de vídeo Wistia visa atingir um público B2B com este anúncio:
Chilro
Second to Facebook é a rede social de microblog Twitter. Os profissionais de marketing usuários doTwitter totalizou 70% dos entrevistados para o relatório de 2015. No entanto, o Twitter está acima do que o Facebook, em termos de utilização pelos profissionais de marketing de se envolver com os compradores. A pesquisa da Salesforce mostrou que 79% dos usuários do Twitter envolvem os clientes na plataforma, mais do que do Facebook de 74%.
Mais números sobre o Twitter:
68% dos comerciantes avaliar a plataforma “Muito eficaz / eficaz”
22% dizem que o Twitter é “pouco eficaz”
10% dizem que o Twitter é ‘Não é muito eficaz / pouco eficaz’
284 milhões de usuários ativos mensais do Twitter também servir como um público-alvo capaz de marketing digital em ambos os papéis B2C e B2B. Twitter oferece campanhas que trabalham em uma série de capacidades, dependendo de seus objetivos. Twitter anúncios (algumas ainda em beta) pode:
- Crescer seguidores
- Facilitar conversas
- Incentivar downloads de aplicativos
- Coletar endereços de e-mail
Twitter anúncios também pode caracterizar vídeo in-stream, bem como ofertas clicáveis.Twitter cartões de permitir que os comerciantes para anexar experiência de mídia para Twitter anúncios. No exemplo abaixo, Uberflip usa um cartão Twitter para coletar endereços de e-mail para um download gratuito eBook.
Quando LinkedIn (um cliente TopRank Marketing) anunciou em 2014 que iria “all in no marketing de conteúdo” ressoou com os comerciantes. LinkedIn tem desenvolvido plataformas que permitem a promoção de conteúdo patrocinado. LinkedIn tem usado próprio marketing de conteúdo para promover a capacidade da rede para conectar profissionais de marketing B2B e compradores. Coleção de do LinkedIn eBooks e vídeos ajudaram os comerciantes entender a possibilidade de chegar a um público B2B.
Números do LinkedIn do relatório de 2015 Salesforce:
62% dos comerciantes estão usando atualmente LinkedIn
69% chamada LinkedIn ‘Muito eficaz / eficaz ”
21% dos comerciantes dizem que o LinkedIn é “pouco eficaz”
10% dos comerciantes dizem que o LinkedIn é ‘Não é muito eficaz / pouco eficaz’
Por meio das atualizações LinkedIn patrocinados, os comerciantes estão atingindo um usuário base-B2B que é altamente sintonizado com o negócio do dia. Raramente são usuários do LinkedIn na rede para ser social. O foco é carreiras, networking e indústria insight.
Adobe usa o LinkedIn para aumentar a consciência de soluções de marketing digital por meio de atualizações patrocinados.
Muitos outros canais pa publicidade em mídias sociais
Cada vez que uma rede de mídia social aparece em cena, não há dúvida de comerciantes esclarecido irá procurar a melhor maneira de utilizar essa rede. Publicidade nas redes sociais e engajamento de apanhar com uma base de clientes, a fim de sensibilizar e conduzir os compradores para seus produtos ou serviços. Enquanto os três principais redes mencionadas acima são apenas a ponta da rede social montanha, há certamente outras pessoas para manter um olho para cima com, a partir de padrões, como o YouTube, Google+ e Instagram, para Snapchat e outros aplicativos de mensagens.
Nota do Nerd Maduro; O estudo acima teve uma orientação mais abrangente sobre publicidade nas redes sociais pois foi feito em todo o mundo segundo a SalesForce. Mas, se pensarmos apenas em Brasil sabemos que algumas redes Sociais citadas estão apenas chegando em terras Tupiniquins porém já sabemos do potencial do YouTube e do Facebook para Negócios .
Dica do Nerd Maduro; aqui.. Curso completo de Facebook para Negócios
Você encontrou seu público através da mídia social? Se sim, conte-nos sobre a sua experiência.
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